TIMÃO WEB - 18 de abril de 2017 às 08:29

Jadson é dúvida para encarar o Internacional nesta quarta-feira. O camisa 77 do Corinthians deixou o clássico do último domingo contra o São Paulo no início do segundo tempo com dores no joelho.

Nos exames realizados nessa segunda-feira, nenhuma lesão foi detectada. Porém, há uma inflamação no tendão patelar do joelho direito do meia-atacante.

Jadson é dúvida contra o Inter

Jadson não tem presença confirmada na quarta-feira, em partida decisiva válida pela quarta-fase da Copa do Brasil, diante do Internacional. O atleta vai passar por fisioterapia em dois períodos para ter condições de jogo.

Jadson é dúvida diante do Internacional

Confirmado contra o São Paulo

Já para a partida de volta válida pela semifinal do Campeonato Paulista, no próximo domingo, o camisa 77 estará em campo. O prazo de recuperação é maior e o tratamento será realizado. Porém, dificilmente Jadson participará dos 90 minutos.

Confiança em quem entrar

O atacante , em coletiva nessa segunda, lamentou uma possível ausência de Jadson na quarta. Porém, confia em seu substituto: “É um cara que controla muito bem o jogo, sabe a hora de acelerar, cadenciar. Perde um pouco, claro, é um grande jogador, mas provamos outras vezes que quem entrou, foi bem”, disse o ‘artilheiro dos clássicos’.

“O Jadson, com certeza, faz falta. Mas temos confiança que se ele não puder jogar, tem jogadores capacitados para ajudar”, completou o atacante corinthiano, artilheiro da equipe na temporada com seis gols.

Números de Jadson

Em 2017, Jadson participou de 12 partidas pelo Corinthians. Foram dois gols (um na vitória por 3 a 1 diante do Linense, pelo Paulistão, e um em Corinthians 2 x 0 Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana)

O próximo jogo do Timão é nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Internacional, na Arena Corinthians. Vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, deu empate: 1 a 1.

E você, fiel torcedor: Caso Jadson fique de fora do jogo, quem você colocaria para jogar?