Globo Esporte - 18 de abril de 2017 às 20:05

O meia Jadson está relacionado pelo Corinthians para o jogo desta quarta-feira contra o Internacional, às 21h45 (horário de Brasília), em Itaquera. Com boa evolução no tratamento de uma inflamação no tendão patelar do joelho direito, ele tem chances de ir a campo.

Jadson apareceu rapidamente no gramado do CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira. Pela manhã, ele fez tratamento de fisioterapia. Depois, conversou com o técnico Fábio Carille e os outros dez prováveis titulares da partida contra o Inter. O meia encerrou o dia com uma nova sessão de fisioterapia e será reavaliado na manhã de quarta.

O departamento médico do Timão tem visão otimista sobre o caso. Uma conversa com Carille vai definir se Jadson vai ou não para o jogo, mas, clinicamente, a tendência é de que ele seja liberado para atuar. Preocupado com o desgaste, o técnico pode preservá-lo para o clássico de domingo, contra o São Paulo, pela semifinal do Paulistão.

Jadson vai a campo nesta terça: meia evolui em tratamento e pode enfrentar o Inter (Foto: Diego Ribeiro)

O meia corintiano sentiu dores no joelho depois de um lance isolado na vitória por 2 a 0 sobre o mesmo São Paulo, neste domingo. Ele prendeu o pé no gramado, sozinho, e foi substituído por Clayton no segundo tempo da partida.

Caso não tenha condições de jogo, Jadson deve ser substituído pelo mesmo Clayton. Camacho, Pedrinho e Marquinhos Gabriel correm por fora nessa disputa.

Carille levou apenas reservas a campo no treino desta terça. O time deve ser formado por Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson (Clayton), Rodriguinho e Romero; Jô.

Com o empate por 1 a 1 no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, em Porto Alegre, o Timão pode ficar na igualdade sem gols com o Inter para se classificar às oitavas de final.

Veja as informações do jogo desta quarta-feira:

Local: Arena Corinthians, São Paulo
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)