Jadson rescinde contrato com time chinês e prioriza volta ao Corinthians

Jadson
PUBLICIDADE

O meia Jadson rescindiu nesta segunda-feira de madrugada o seu contrato com o Tianjin Quanjian, da China. O atleta tinha vínculo até dezembro. O UOL Esporte apurou que o meia quer retornar ao Brasil e dará ao Corinthians a prioridade para negociação.

O Corinthians trata como prioridade o retorno de Jadson, destaque do time na conquista do Campeonato Brasileiro de 2015. Confiante de que poderá contar com Jadson, o time alvinegro deixou de negociar na semana passada com Wagner, meia que também era pretendido.

Sem vínculo com nenhum clube, Jadson e Corinthians negociarão salários. As conversas para definição das bases já estão adiantadas. Corinthians e representantes do atleta já conversam há semanas. A diretoria oferece valores próximos ao que Jadson recebia quando conquistou o título nacional de 2015.

A reportagem apurou que Jadson estava descontente com os rumos do planejamento do Tianjin para a temporada, contribuindo para o seu desligamento. O clube subiu para a elite do futebol chinês.

73 comments
  1. Jadsom vc e da FIEL ….
    Estamos esperando por vc
    Ninguen vai segurar o timao esse ano com jadsom e drogba

  2. volta jadsom a fiel vai receber vc de braços abertos cara pq vc sim merece vestir o manto corinthiano volta afiel gosta muito de vc cara o corinthians é sua casa….

    1. É piada isso né mano Guilherme jogando muito kkkkk até agora Guilherme geovani Augusto m Gabriel não mostraram ainda a que veio sei que é uma fase e se esses caras jogar bola o time e nos torcedores só temos a ganhar vai pra cima timao é festa na favela

    2. É piada isso né mano Guilherme jogando muito kkkkk até agora Guilherme geovani Augusto m Gabriel não mostraram ainda a que veio sei que é uma fase e se esses caras jogar bola o time e nos torcedores só temos a ganhar vai pra cima timao é festa na favela

Comments are closed.

Notícia Anterior
Corinthians x Vasco

Adversário do Timão na estreia da temporada está definido

Próxima Notícia
Droba no Corinthians?

Como pessoas que não trabalham no Corinthians podem concluir nesta semana 'plano Drogba'

PUBLICIDADE