Jô se lembra de Bernard e brinca com Pedrinho: “se me ouvir, vai à Copa”

PUBLICIDADE
  • Daniel Vorley/AGIF

    Jô marcou após jogada de Pedrinho contra o Botafogo

    Jô marcou após jogada de Pedrinho contra o Botafogo

Em ótima fase no Corinthians, o atacante Jô quer usar a sua experiência para aconselhar os mais jovens do elenco corintiano. E o atacante Pedrinho, destaque na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo, tem recebido atenção especial do artilheiro.

Assim como orientou Bernard nos tempos de Atlético-MG, Jô pretende ajudar o jovem corintiano a trilhar um caminho de sucesso na carreira. O ex-atleticano chegou a disputar a Copa do Mundo de 2014 com a seleção brasileira, o que fez o experiente jogador fazer uma previsão em tom de brincadeira em relação a Pedrinho.

“Procuro sempre conversar com Pedrinho e os meninos mais novos, tudo tem seu tempo e eles entendem que a hora deles vai chegar. O que fazem nos treinos se reflete no jogo, uma grande jogada, bonita, persistência, merecedor do que parece (que vai acontecer) com ele. Bernard chegou na Copa do Mundo, e se (Pedrinho) me escutar vai chegar também porque tem talento”, disse.

Aos 30 anos, Jô tem se destacado na atual temporada por seus gols decisivos, como o do último domingo na vitória por 1 a 0 contra o Botafogo. No atual Campeonato Brasileiro já são seis, todos fundamentais para a campanha que deixa o Corinthians com folga na liderança.

Já Pedrinho, de apenas 19 anos, aos poucos tem recebido oportunidades de Fabio Carille. No último domingo, ele fez a jogada que resultou no gol de Jô. 

Notícia Anterior

Vídeo: Tudo menos futebol | Jô

Próxima Notícia

Danilo atua em jogo-treino, e Corinthians goleia Bragantino por 6 a 1

PUBLICIDADE