Fox Sports - 14 de novembro de 2017 às 15:54


Com 43 pontos e na 14ª colocação, o Fluminense teve um Campeonato Brasileiro marcado pela irregularidade. Ainda na briga para ficar na primeira divisão, o Tricolor das Laranjeiras tem uma missão complicada nesta quarta-feira (15 de novembro): enfrentar o Corinthians, fora de casa, no jogo que pode decretar o título do Timão. Só que no time carioca, a intenção é jogar água no chope do adversário.

Veja a programação do FOX Sports

Durante a entrevista coletiva desta terça-feira (14), o lateral Léo Pelé destacou a importância de não perder para os paulistas. Empate ou vitória impedem o Corinthians de conquistar o Brasileirão de forma antecipada, além de aproximar o Fluminense de ficar no objetivo deste ano: permanecer na elite:

“É cada um defendendo o seu. Pergunta se eles gostariam de estar no nosso lugar na tabela, se nos deixariam ser primeiros. Não deixariam. Cada um está fazendo o seu papel. Amanhã vamos entrar com vontade de vencer. Nosso objetivo é fazer logo esses pontinhos que restam”.

Além do Corinthians, o Fluminense terá mais três compromissos até o fim da competição: a Ponte Preta e o Sport, ambos em casa, além de fechar o Brasileirão diante do Atlético-GO, fora de casa.

Saiba mais:

Richarlison é desejado por gigante

Fla já tem possível ‘barca’ definida

Dorival tem uma dúvida no SP

Crédito da foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.