Oswaldo de Oliveira reclama de atitude de “determinadas pessoas” dentro do Corinthians

PUBLICIDADE

O técnico Oswaldo de Oliveira foi convidado do Boa Noite FOX desta segunda-feira (26 de junho) e depois interagiu com o público através de uma Live na página oficial do Facebook FOX Sports Brasil. O treinador que em sua última passagem no Brasil esteve no Corinthians, comentou sobre muitos outros clubes brasileiros.

Quando perguntado sobre o Timão e se havia guardado alguma mágoa com o presidente Roberto de Andrade, o experiente técnico fez um balanço “Eu já trabalhei três vezes no Corinthians, a primeira vez foi maravilhosa. Fui campeão paulista, brasileiro e mundial. Não tenho mágoa com o clube, mas não gostei da atitude de determinadas pessoas. O Corinthians é muito maior do que eu e todo mundo que está lá”.

Em outro lado, foi questionado por um possível cargo à frente do São Paulo e Oswaldo minimizou dando tempo ao tempo ao trabalho do ídolo Rogério Ceni. “Eu já treinei o São Paulo uma vez, mas o Rogério tem que ser respeitado. O São Paulo fez um investimento e tem que dar tempo para ele trabalhar. Não é como abrir uma caixa e tirar um milagre”.

Falando sobre o futebol carioca, Oswaldo de Oliveira foi indagado sobre o jovem técnico do Flamengo, Zé Ricardo. E respondeu com muitos elogios ao colega de profissão “Muito pelo contrário. Ele é muito precoce, muito bom, muito consciente e tranquilo. Tenho certeza que fará um grande trabalho à frente do Flamengo”.

Prosperando um futuro, o técnico experiente de 66 anos diz que ainda há muito o fazer no esporte e declarou “Eu tenho muitos anos de carreira no futebol, 42 anos. Como treinador, ainda estou no meio da carreira. Ainda quero trabalhar muito”.

4 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Fantástica fábrica de volantes do Corinthians vira fonte de reforços rivais

Próxima Notícia

Gol decisivo sobre Boca faz 5 anos, e Romarinho diz: "marcado na história"

PUBLICIDADE