Peça titular do Corinthians não treina e preocupa comissão técnica para o futuro

PUBLICIDADE

Aproveitando as duas semanas sem compromissos pelo Campeonato Brasileiro para recuperar fisicamente os seus jogadores, o Corinthians teve baixas no treinamento que realizou na chuvosa tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O lateral esquerdo Guilherme Arana se queixou de dores musculares e nem sequer apareceu no gramado.

Sem o prata da casa, um dos destaques da campanha do líder, o técnico Fábio Carille recorreu a Moisés para formar o seu time titular na primeira parte da atividade coletiva. Na segunda, o volante Marciel entrou em cena na lateral esquerda – ele ainda está impedido de jogar por causa do seu tratamento contra alopecia areata (queda repentina de cabelos), que configura doping.

Fla x Bota, Grêmio x Cruzeiro, Bayern, Real e Inter essa semana no FOX Sports!

Assim, o Corinthians teve a seguinte equipe no seu treinamento vespertino: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés (Marciel); Gabriel, Maycon, Clayson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Entre os reservas, quem deu um susto foi o jovem atacante Pedrinho, que machucou o joelho esquerdo no início da movimentação e logo se recolheu às dependências internas do CT. O veterano meia Danilo, enfim recuperado de fraturas na perna direita, foi chamado como substituto.

Saiba mais:

Mourinho toma chapéu de rival

Jornais ingleses desdenham Coutinho

Copa do Brasil: escolha o cara das semifinais

O time suplente já não contava com o zagueiro Léo Santos, recentemente emprestado à equipe sub-20 corintiana para disputar um clássico contra o Palmeiras (vitória por 1 a 0 no sábado, na Arena Barueri). Ele foi mais um a reclamar de dores musculares.

Durante o coletivo, outros jogadores ainda despertaram atenção dos médicos do clube. O meia Giovanni Augusto, que fazia a função de curinga, atuando por titulares e reservas com o seu colete amarelo, ficou caído em determinado momento. E logo se levantou, assim como fez Danilo ao escorregar.

Notícia Anterior

Balbuena explica desempenho do Corinthians: "Repetição e concentração"

Próxima Notícia

De Marquinhos a Felipe: hierarquia da zaga desafia promessa do Corinthians

PUBLICIDADE