PÓS-JOGO: Corinthians volta a perder para o Santos, e dá adeus a Copa do Brasil

PUBLICIDADE

A Arena Corinthians se encheu pela esperança de virada, mas não foi possível. Nesta quarta-feira, como havia sido há uma semana, o Santos sobrou diante da equipe mista corintiana que Tite mandou a campo e avançou na Copa do Brasil com vitória por 2 a 1, um total de 4 a 1 no placar agregado.

Os gols de Gabriel e Ricardo Oliveira, somados aos feitos na Vila Belmiro na quarta passada, eliminaram o Corinthians dentro de Itaquera pela terceira vez na temporada. Antes, já havia ocorrido diante do Palmeiras e do Guaraní-PAR, respectivamente pelo Paulista e pela Copa Libertadores. O jejum corintiano em clássicos também aumentou para oito partidas.

Com uma estratégia bem definida de contra-ataque, o Santos não demorou a sacramentar a classificação com 14 minutos de partida na Arena Corinthians graças a um lindo passe de Lucas Lima e gol de Gabriel. Agora, a equipe santista em franca ascensão espera o sorteio da Copa do Brasil, na próxima segunda, para conhecer seu adversário nas quartas de final.

Tite, que preservou Fagner, Elias e Jadson, ainda poupou outros titulares durante o segundo tempo, de olho na liderança da Série A, a única esperança de título que resta ao Corinthians em 2015. A torcida, nos acréscimos, deu o recado: “o Brasileiro virou obrigação”

19 comments
  1. Se não comprar ninguém …..vamos ser motivos de chacota no final desse Brasileiro!! Malcon e Vagner Love são umas mentiras!!! o marcador do Malcon ontem estava dando risada marcando ele!! vamos acordar diretoria!!!!

  2. Por favor, não se esqueçam que o maior culpado é o técnico, ficou um ano fora vendo o futebol europeu e não viu o Barcelona. A prova de que o time do Barça vai longe é que o Luís Henrique está fazendo, não teve nenhum pudor em manter o time jogando igual ao Guardiola. O Santos fez mais ou menos isso hoje e o resultado foi o que todos vimos. Jogar atrás esperando, sempre vai trazer o time adversário pra cima. Sem contar que tem alguns jogadores que não servem pra jogar no time. Encheram demais a bola do Tite.

  3. o casio fica plantado no gol parece ter um ima no pe ,o felipe nem se se fala e o malcom so faz a mesma jogada de sempre e um bosta ,romero que entrou no segundo tempo jogou mil vezes melhor que o malcom durantes todos esses jogos

  4. Tá na hora de tirar o Malcom do time. Tá jogando nada. Sem falar que todos os zagueiros do mundo já sabem que ele vai pegar a bola e cortar pra esquerda. Pô, o cara só faz isso da vida, fica o dia inteiro treinando com uma chuteira top, uma bola top, um gramado top e não sabe se quer chutar com a perna direita? Tem é que treinar mais, por que qualquer um que ficar uma semana treinando chutes com a perna oposta que costuma chutar fica bom. É só querer e ter vontade, já que ele quer 100% de aumento salarial. Não ta pra tudo isso não.

Comments are closed.

Notícia Anterior

Após 'quebrar gelo', novato é opção para vaga de Jadson no Corinthians

Próxima Notícia

Ficha Técnica: Corinthians 1 x 2 Santos, pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE