Rodriguinho fala em renovar, mas admite trocar Corinthians pelo exterior

Rodriguinho - Gol do Corinthians
PUBLICIDADE

Rodriguinho tem mais um ano de contrato com o Corinthians e não quer sair… pelo menos para outro clube do Brasil. De férias no Rio Grande do Norte, sua terra natal, o meia manifestou desejo de renovar o vínculo com o Timão, mas não descartou se transferir para um clube do exterior.

Como mostrou o LANCE! na última semana, o jogador já foi procurado pela diretoria alvinegra para discutir a prorrogação do contrato. Contudo, ele recebeu sondagens de clubes da China.

“Espero renovar meu contrato . Quero fazer parte desse grupo que vai buscar os títulos para o Corinthians. Acho que apenas uma proposta de fora do Brasil seria capaz de me tirar de lá”, afirmou à Tribuna do Norte.

Aos 28 anos e vivendo uma das melhores fases da carreira, Rodriguinho sonha até mesmo em ser convocado pela Seleção Brasileira.

“O sonho não pode morrer. Todo jogador de futebol tem que estar com o sonho vivo, até para que aconteça sempre coisas melhores, se aperfeiçoar, se aprimorar, para quem sabe um dia chegar lá. É um sonho, é possível, a gente tem que trabalhar muito para isso, sabendo e respeitando as pessoas que estão lá, sabendo que existem muitos jogadores que estão na frente, mas com certeza vou batalhar para quem sabe um dia eu possa estar na seleção”, falou.

Rodriguinho ainda falou sobre a situação dos times de Natal, como o ABC, no qual foi revelado, comentou os planos para as férias e analisou seu desempenho em 2016:

“O final de ano foi bom, na realidade, o ano inteiro foi bom. Consegui jogar, consegui me firmar, marcar gols, dar assistências e atingir uma regularidade muito boa. Infelizmente não conseguimos atingir o objetivo principal que era a vaga na Libertadores, mas o próximo ano promete e estamos na luta para conseguir um título em 2017 e vamos batalhar bastante para isso”.

23 comments
  1. Engraçado parece que está diretoria incompetente só fala em vender, parece que temos um plantel pronto e maravilhoso, colocaram um diretor de futebol que pelo visto não sabe a que veio, colocou como técnico o rapaz que embora aluno do Tite quase afunda tudo. Dizem que não há dinheiro, mas ninguém dá direção explica o dinheiro chinês e dos patrocinadores.

Comments are closed.

Notícia Anterior
Roberto de Andrade - Corinthians

Cinco vezes em que a diretoria do Corinthians se contradisse no pós-Tite

Próxima Notícia
William Pottker

Carille confirma dupla de atacantes próxima de acerto com Corinthians

PUBLICIDADE