Rodriguinho volta, e Carille faz duas trocas no Corinthians; veja a escalação

Rodriguinho - Caldense x Corinthians
PUBLICIDADE

O Corinthians terá duas mudanças para enfrentar o Universidad de Chile, nesta quarta-feira, às 21h45, em Itaquera, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O meia Rodriguinho treinou com a equipe titular e retorna após fica fora diante do Botafogo, sábado passado, em Ribeirão Preto, pelas quartas do Paulistão. Léo Príncipe também entra na lateral direita na vaga de Fagner, suspenso.

A escalação é a seguinte: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Rodriguinho foi a campo com uma proteção no joelho esquerdo, mas participou da atividade em campo reduzido e em seguida do trabalho de posicionamento. Com a confirmação dele, Camacho retorna para o banco de reservas. O lateral-esquerdo Guilherme Arana realizou apenas uma parte da atividade tática e também está garantido.

O zagueiro Balbuena ficou na academia e sequer apareceu no campo. Mesmo assim, está garantido na partida. Léo Santos entrou na vaga dele durante o treino – Pedro Henrique e Vilson se recuperam de problemas físicos e não estão à disposição.

– O time está confirmado como o Balbuena – explicou o treinador em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Carille quer o Corinthians com mais concentração nos passes. O técnico acredita que esse foi o grande problema da equipe no empate sem gols diante do Botafogo. A entrada de Rodriguinho também aumenta a capacidade de criação, dividindo a responsabilidade com Jadson.

– Fomos muito abaixo por causa dos nossos erros de passes, fizemos uma reunião para mostrar isso. Passes simples, de 4, 5 ou 6 metros, não evoluímos por causa disso. Trabalhamos para melhorar essa parte técnica, a partir daí seremos mais agressivos – explicou.

O segundo jogo entre Corinthians e Universidad de Chile está marcado para o dia 10 de maio, em Santiago.

Veja as informações do jogo desta quarta-feira:

Próximo adversário: Universidad de Chile
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 05/04/2017 (quarta-feira)
Horário: às 21h45 (horário de Brasília)

20 comments
  1. time ridículo não tem meia de criação pra ajudar o Jadson não tem um matador no ataque o jo e médio o romeiro di tem vontade o Rodriguinho é vaca louca quer chutar de qualquer lugar de qualquer jeito..o Cássio anda falhando e o técnico e vaca morta temos e lascado

  2. Time Feio!
    Eita que este ano vai ser osso, não vejo perspectiva de título algum e ainda me preocupo com o Brasileirão, na minha opinião, corre sério risco de um novo rebaixamento.
    Carille não dá, neh!!!!!

    1. Rlx cara ele ta testando. Ele tá com dois volante maicon irá ajudar a marca mas terá liberdade de chegar como homem surpresa no ataque
      Romero na esquerda era desnecessário mas creio com o decorrer ele perca espaco para o clayton. Ou até mesmo algum garoto da base.

  3. A escalação é a seguinte: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

    Esquema 4-2-3-1

Comments are closed.

Notícia Anterior
Jogadores Corinthians - Academia

Entenda por que a Sul-Americana virou prioridade no Corinthians em 2017

Próxima Notícia

Hoje tem Timão! Corinthians recebe 'La U' na estreia da Copa Sul-Americana

PUBLICIDADE