Se espelhando em Ralf, Jean é apresentado e afirma que ‘raça e vontade não vão faltar’

PUBLICIDADE

Após o treino da manhã desta sexta-feira (26) no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians anunciou mais um reforço. O volante Jean, que estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paraná, foi apresentado. O jogador tem uma curiosa história, já que se profissionalizou na Argentina, pelo Estudiantes. Acostumado a jogar em um país que valoriza a garra e a disposição dentro de campo, o atleta acredita que se adaptará rapidamente e terá uma rápida sintonia com o clube e a Fiel.

“Acredito que agregou muito na questão da raça, da vontade. Sempre tive futebol muito aguerrido, mas lá tive de me adaptar a eles. Trago meu estilo de ser para o Corinthians. Humildade para marcar, correr. No que depender de mim, raça e vontade não vão faltar”, declarou o volante em entrevista coletiva.

Jean ainda exaltou a oportunidade de vestir o manto alvinegro. “Falar de Corinthians é difícil, mas ao mesmo tempo fácil. A dimensão do Corinthians é enorme. A ansiedade e alegria em querer estrear logo já estão aqui dentro, é normal, mas a ficha vai caindo aos poucos. Entrar no CT, ver toda essa grandeza, conhecer as pessoas, jogadores que você olhava só pela televisão. Eles chegam e te valorizam. Só posso agradecer”, disse.

Por fim, o novo reforço do Timão fez uma avaliação do perfil dele dentro de campo e lembrou de um ídolo alvinegro do passado para traçar semelhanças. “Minha característica é mais voltada à marcação. O torcedor corintiano pode esperar um jogador de marcação firme e forte, mas também um jogador de bom passe e velocidade. Espero mostrar isso em campo. Hoje, eu me espelho muito em jogadores que passaram por aqui, como o Ralf. Até porque é da minha característica. Eu me espelho no Ralf”, concluiu.

9 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Corinthians ultrapassa investimento de R$ 50 milhões em reforços no ano

Próxima Notícia

Corinthians tenta manter embalo diante da 'complicada' Ponte Preta

PUBLICIDADE