Tite tem duas opções para a vaga de Elias; Zaga deve ter Vilson

PUBLICIDADE

Depois de mudar duas peças entre a primeira e a segunda rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico Tite será obrigado a realizar pelo menos duas novas alterações no Corinthians que enfrenta a Ponte Preta na quinta-feira, em seu terceiro jogo pela competição nesta temporada. Desta vez, o zagueiro Balbuena e o volante Elias se tornam baixas para o treinador, pois se apresentam já nesta segunda-feira para a disputa da Copa América por Paraguai e Brasil, respectivamente. No Timão, as lacunas serão preenchidas durante os treinamentos desta semana: segunda e terça-feira à tarde e quarta de manhã, em horário próximo do jogo, que será às 11h.

A grande dúvida de Tite é na defesa. Sem contar com Balbuena a partir da terceira rodada do Brasileirão, o treinador também não pode escalar Yago, suspenso preventivamente por doping até o dia 8 de junho e à espera do julgamento em que o Timão vê chances reais de absolvição. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) terá sessão nesta segunda-feira, mas o caso de Yago não está na pauta. Assim, o clube deve esperar pelo menos até o dia 30 para a decisão a respeito do jogador, anteriormente titular ao lado de Felipe.

Assim, pelo menos nos compromissos diante da Ponte Preta, na quinta-feira, e do Sport, fora de casa, no próximo domingo, o Corinthians deverá ter Vilson como companheiro de Felipe no time titular, já que Balbuena e Yago não estão à disposição e Pedro Henrique nem sequer estreou nesta temporada. Vilson tem apenas cinco jogos pelo Corinthians e agora, enfim, deve ter maiores chances de mostrar serviço, à espera do retorno de Yago.

Enquanto isso, a maior probabilidade para a reposição da saída de Elias para a Copa América é Rodriguinho, reserva imediato nos treinamentos. Tite, porém, também vê o garoto Maycon como postulante à vaga. Por enquanto, não há o temor de perder o seu camisa 7 para o futebol chinês, como o próprio jogador admitiu haver possibilidade.

“Não posso falar em hipótese (saída de Elias). Mas durante a Copa América temos Rodrigo e Maycon”, sentenciou Tite.

Balbuena e Elias podem ser desfalques do Timão por até nove rodadas do Brasileiro, dependendo do desempenho de suas seleções na Copa América, torneio que vai de 3 a 26 de junho.

13 comments
  1. Tá dando o cu pro Guilherme e pro a André Tite,põe o Marlone no lugar do Guilherme da uma chance pro Christian no lugar do Bruno Henrique que não marca ninguém é põe o Luciano caralho

  2. Sr. Titi, os torcedores querem ver Marlone jogar, será que é tão difícil assim encaixar ele no seu esquema tático???
    Sr. Titi, o sr. Tem o respeito da galera por tudo que já fez por nós, mas tome cuidado, pq seus créditos estão se esgotando, não demora muito para pedirmos a sua CABEÇA!!!!!!!!!

  3. ESSA DIRETORIA DE MERDA TEM QUE CONTRATAR URGENTE!!!

    ESSE PAPO DE: “ESTAMOS DE OLHO, ESTAMOS OBSERVANDO” NÃO COLA MAIS!!!

    FAZ O SEGUINTE: TIRA ESSA BOSTA DESSE ANDRÉ, SOME COM ESSE BRUNO HORRÍVEL, VENDE ESSE ROMERO DE MERDA, ENTREGA DE GRAÇA ESSE RODRIBOSTA, DEVOLVE ESSE WILLIANS GROSSO, PEGA ESSE RILDO RUIM DO KRALHO E MANDA ESSE GUILHERME PARA A PQP!!!

    DIRETORIA FDP!!!

    MINHA SUGESTÃO DE CONTRATAÇÃO: BRUNO RANGEL DA CHAPECOENSE, FAZ GOL DEMAIS!!!

Comments are closed.

Notícia Anterior
Tite

Tite destaca 'melhor primeiro tempo do ano', mas vê Corinthians nervoso

Próxima Notícia

Com Guilherme adiantado, Timão se acerta ofensivamente em série ruim

PUBLICIDADE