Walter comemora retorno e espera chance no Corinthians: “Estou 100%”

PUBLICIDADE

Recuperado de uma lesão na região das costelas, o goleiro Wlater foi relacionado para um jogo do Corinthians pela primeira vez na temporada.

Ele viajou com o elenco para o duelo deste sábado contra o Botafogo, às 18h30 (de Brasília), pelas quartas de final do Paulistão. Uma conquista para quem viveu momentos de incerteza.

A última partida de Walter pelo Timão foi contra o Cruzeiro, em dezembro passado, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, sofreu com dores e teve detectado um edema ósseo no quarto arco costal. A recuperação, lenta, fez ele perder os três primeiros meses de 2017.

– Fico muito feliz pelo retorno. Depois de quase três meses de muito trabalho, muita fisioterapia e muitas dores, estou de volta para ajudar no que for preciso. Foi um momento de insegurança, de incerteza, mas estou bem, 100%, e apto para colaborar com o que for preciso na sequência do ano. Agradeço, primeiramente a Deus, e a todos do departamento médico e da fisioterapia pelo período e por todo suporte – comemorou Walter.

O goleiro foi inscrito na segunda fase do Paulistão na vaga de Matheus Vidotto, que está lesionado. É o primeiro passo na tentativa de recuperar espaço no Timão.

– Muito bom voltar a ser relacionado e poder ficar à disposição. Poder viajar com o grupo para os jogos e ter este sentimento que é o que mais gostamos, de ir para as partidas. Vai ser muito bom e espero que a gente consiga buscar um resultado positivo – disse Walter.

Depois de uma boa disputa com Cássio em 2016, o goleiro viu o colega se firmar novamente e viver boa fase. Além da dupla, Caíque está relacionado e é opção – ele foi titular na vitória alvinegra por 3 a 1 sobre o Linense, quarta-feira, quando Cássio foi poupado.

Veja a lista dos 23 relacionados:
Goleiros: Cássio, Walter e Caíque
Laterais: Fagner, Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés
Zagueiros: Balbuena, Pablo e Léo Santos
Volantes: Gabriel, Maycon, Camacho, Fellipe Bastos, Paulo Roberto e Marciel
Meias: Jadson, Rodriguinho e Guilherme
Atacantes: Romero, Jô, Clayton e Léo Jabá

Veja as informações da partida:
Adversário: Botafogo-SP
Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto
Data e horário: sábado, 18h30 (de Brasília)
Escalação: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho (Camacho), Jadson; Jô
Desfalques: Pedro Henrique, Pedrinho, Marquinhos Gabriel, Kazim e Giovanni Augusto
Pendurados: Fagner, Jô e Gabriel
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, com Hernan Brumel Vani e Mauro André de Freitas

2 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior
Fabio Carille - Corinthians

Carille tem dúvida no esquema tático do Timão contra o Botafogo

Próxima Notícia

Clayson, da Ponte Preta, entra na mira do Corinthians para o Brasileirão

PUBLICIDADE