UOL Esporte - 15 de julho de 2017 às 23:11


Apesar de ter assumido o comando do Atlético-PR apenas nesta semana, Fabiano Soares já foi alvo de elogios. O goleiro da equipe paranaense, Weverton, fez questão de ressaltar a importância do comandante no empate por 2 a 2 com o líder do Campeonato Brasileiro, Corinthians, neste sábado à noite, na casa do adversário. O técnico nem sequer pôde ficar no banco de reservas durante a partida. Como por questões burocráticas o nome de Fabiano Soares não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, Kelly dirigiu o time. 

“Sem dúvida [sentimos o trabalho do novo treinador], ele falou uma coisa que conseguimos entender rápido. Ele falou que iríamos jogar da mesma forma em casa ou fora. Seria o grande desafio dele, hoje [neste sábado], a equipe foi muito bem, estávamos à vontade, independentemente do adversário forte”, avaliou o goleiro.

Weverton também destacou o ponto conquistado fora de casa, que pode fazer a diferença no decorrer da competição. Após 14 jogos, o Atlético-PR soma 16 pontos e tenta se afastar das últimas colocações da tabela.Na próxima rodada, o time recebe o Botafogo, na Arena da Baixada, em Curitiba, na quinta-feira (20). 

“Jogamos de igual para igual, praticamos tudo que ele [treinador] pediu, fizemos com intensidade. Difícil jogar assim, não só defendemos. Temos tudo para fazer uma grande campanha. Jogar contra o Corinthians aqui não é fácil. Poucas equipes vão conseguir tirar pontos do Corinthians aqui. É descansar bem para próxima rodada”, afirmou o goleiro.