Arena Corinthians - Portoes Fechados

    Novo nome da Arena Corinthians pode ser conhecido à meia-noite

    O novo nome da Arena Corinthians poderá ser conhecido quando o relógio apontar 0:00 desta segunda para terça-feira.

    À meia-noite, o Timão completará 110 anos de existência e o clube poderá divulgar a venda do naming rights através de suas redes sociais nos primeiros segundos do dia 1º de setembro, segundo o site Meu Timão.

    Dessa forma, o primeiro jogo do Corinthians com seu novo nome seria diante do Botafogo, no dia 5 de setembro. Essa partida do Brasileirão você já pode realizar na betfair cadastro para apostar na partida.

    Botafogo na Arena foi marcante

    Com a favorita Hypera Pharma prestes a nomear o estádio corinthiano e com a possível estreia do novo nome diante do Botafogo, o torcedor alvinegro se recorda dos primeiros jogos do Timão na Arena.

    Foi diante da equipe carioca que o meia Jadson marcou o primeiro gol do Timão da história da Arena Corinthians em partidas oficiais.

    Aos 25 minutos do primeiro tempo, Jadson acertou um lindo chute de fora da área para marcar o gol corinthiano. A partida acabou empatada em 1 a 1 em 1º de junho de 2014.

    No entanto, o gol de Jadson não foi o primeiro do estádio. Na partida inaugural, Giovanni Augusto, até então no Figueirense, foi o primeiro jogador a balançar as redes em Itaquera em 18 de maio de 2014.

    Jadson - Primeiro gol da Arena Corinthians
    Foto: Miguel Schincariol/AFP via Getty Images

    Naming Rights

    Após anos de espera, o torcedor do Corinthians finalmente está próximo de ver o fim de uma das maiores novelas da história do clube.

    Tido como fundamental para o pagamento do financiamento da Arena Corinthians, o naming rights deve ser oficializado no aniversário de 110 anos do clube.

    Durante a semana, o presidente Andrés Sanchez tentou despistar sobre quem será o proprietário do nome do estádio alvinegro.

    “Tem gente cravando, tem gente barrigando, tem gente que está torcendo para não ser verdade. Eu só sei que vou ter que aprender inglês e mandarim”, disse o presidente do Corinthians em publicação em seu Twitter.

    Hypera Pharma

    Favorita para nomear o estádio alvinegro, a Hypera Pharma é proprietária de vários produtos da área farmacêutica. Entre elas, a Neo Química, antiga patrocinadora do Corinthians.

    Segundo informações, a empresa pagará R$ 350 milhões de reais para nomear o estádio alvinegro por 20 anos.

    Ronaldo - Corinthians Neo Quimica
    Foto: NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images

    Agora, resta ao torcedor corinthiano aguardar poucas horas para o anúncio e descobrir se realmente será divulgado à meia-noite.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Tiago Nunes - Corinthians