Novo patrocinador do Corinthians será definido 'em questão de semanas'

    Em busca do novo patrocinador master para a camisa do Corinthians, o vice-presidente Luis Paulo Rosenberg concedeu entrevista nesta terça-feira no CT Joaquim Grava e declarou que o clube deve ter novidades “em questão de semanas”.

    “Você tem uma casa muito bonita para alugar e às vezes você fica dois meses com ela vazia. Mas você tem que ter a certeza de quem entrar vai fazer a manutenção. Tem que ser muito seletivo na escolha de quem vai ocupar a nossa camisa. Te garanto que é questão de semana”, declarou.

    O contrato com a Hypermarcas – último principal patrocinador – se encerrou no dia 30 de abril. Depois disso, o Corinthians atuou contra o Emelec, no Equador, ainda com as estampas da marca, mas como uma cortesia à empresa.

    Abordado sobre prováveis patrocinadores de ocasião durante as próximas partidas, Rosenberg se posicionou a favor deste tipo de estratégia de publicidade.

    “Inicialmente, sou contra o patrocínio de ocasião se ele interefe negativamente na contratação de longo prazo. Caso contrário, acho muito razoável. Agora, Corinthians é Corinthians. Se tiver proposta atraente, a gente considera”, finalizou.

    Enquanto busca o novo parceiro, Luis Paulo Rosenberg e o diretor de marketing Ivan Marques continuam tentando um acordo com um novo parceiro. A renovação com a Hypermarcas está praticamente descartada. A Hyundai, que era a principal candidata, paralisou as negociações com a 9ine e o clube.

    Reportagem: Lance!

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians