Novo patrocinador pode substituir BMG na camisa do Corinthians

Duilio Monteiro Alves - Presidente do Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A diretoria do Corinthians tem reuniões agendadas com o banco BMG para rediscutir o acordo de parceira.

No espaço principal da camisa alvinegra, o banco estampa o ‘Meu Corinthians BMG’.

Pelo acordo de patrocínio, clube e banco poderiam discutir os rumos da parceria após dezembro de 2020.

E isso acontecerá nos próximos dias graças a uma proposta de três anos da Neo Química.

Detentora dos naming rights da Neo Química Arena, a empresa que pertence ao grupo Hypera Pharma deseja também estampar sua marca no principal espaço da camisa do Timão.

Atualmente, o Corinthians recebe R$ 12 milhões de reais anuais do banco BMG, além de R$ 1 milhão a cada 50 mil contas bancárias abertas.

Notícia Anterior
Alessandro Nunes - Roberto de Andrade - Corinthians

Alessandro e Roberto de Andrade volta à diretoria de futebol do Corinthians

Próxima Notícia
José Colagrossi - Corinthians

Novo diretor de marketing do Corinthians promete parceria e 'surpresa' nesta quarta