‘Novo Ralf’, Willians assina contrato com o Corinthians por uma temporada

Willians Guilherme Corinthians

Depois de uma semana em treinamentos, o volante Willians, 30 anos, foi enfim oficializado pelo Corinthians nesta terça-feira.

O jogador foi cedido pelo Cruzeiro por empréstimo de uma temporada em troca pelo jovem Marciel, nove anos mais jovem, apresentado na Toca da Raposa na última segunda.

Tanto Willians quanto Marciel possuem uma cláusula de compra com valor definido para os clubes que os receberam para a temporada 2016. Os números, entretanto, são omitidos publicamente por Cruzeiro e Corinthians.

Willians foi a reposição definida pelo Corinthians para a venda de Ralf para a China. Jogador com características de marcação, ele irá disputar lugar com Bruno Henrique na formação titular do treinador Tite. Quem também poderia brigar por um lugar, mas está de saída, é Cristian. O técnico decidiu que o volante precisa ser emprestado.

O Corinthians agora tenta regularizar a situação de Willians para que ele possa estar à disposição para o jogo de quinta-feira, contra o Osasco Audax, fora de casa.

Sair da versão mobile