Novo titular do Timão, Luciano ganha elogios, mas prega ‘pezinho no chão’

Luciano São Paulo 1 x 1 Corinthians1

durante o jogo realizado esta tarde no Estadio do Morumbi, entre Sao Paulo/SP x Corinthians/SP, valido pela 17a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015 Juiz: Leandro Pedro Vuaden - Sao Paulo/Brasil - 09/08/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Luciano mostrou ter estrela e balançou as redes no primeiro jogo após ganhar a condição de titular do Corinthians no lugar de Vagner Love. Autor do gol do Timão no empate em 1 a 1 com o São Paulo, o jogador voltou a ganhar elogios do técnico Tite e deverá seguir na equipe para a partida contra o Sport, quarta-feira, na Arena.

“O Luciano não tem função de marcação, mas eventualmente ele perde a bola e faz a pressão em um jogador que está perto. Um pouco antes do gol ele teve chance limpa para finalizar. Ele precisa de tempo para se adaptar à função mais central, mas cheira a gol, ele tem essa característica”, afirmou o comandante alvinegro.

O camisa 18, no entanto, não se empolga com o bom momento e os comentários do treinador.

“Ele (Tite) pede para eu entrar na área. Fui feliz, graças a Deus sei fazer gols, mas (tem de ter) pezinho no chão, porque quarta tem outra decisão”, comentou, já projetando a partida contra o Sport.

“Tem que jogar bem (para seguir como titular), vou deixar isso na semana para o professor resolver”, comentou o jogador, que vibrou com seu primeiro gol em clássicos.

Sair da versão mobile