Oferta por Balbuena é de R$ 11 mi; Corinthians nega e já quer novo contrato

    • Daniel Vorley/AGIF

      Balbuena deve permanecer para o restante da temporada 2017

      Balbuena deve permanecer para o restante da temporada 2017

    A oferta do Genoa-ITA para a aquisição de Fabián Balbuena apresentada ao Corinthians na última semana é de 3 milhões de euros (R$ 11 milhões).  Os valores foram considerados baixos pela direção corintiana, que não apenas recusou a saída do zagueiro paraguaio como já planeja uma reunião para reformular o contrato. 

    De acordo com o diretor de futebol Flávio Adauto, Balbuena já manifestou a intenção de permanecer no clube. “Conversamos com ele no sábado, antes do treino, com Alessandro, Fábio Carille e eu. Ele está com a cabeça fixada no Corinthians. Disse que quer continuar aqui, que está feliz”, declarou Adauto ao UOL Esporte – ele não confirma os valores da oferta, mas admite que foi considerada baixa. 

    “Nós recebemos a proposta e respondemos que por esse valor, mesmo que seja maior, neste ano, não estamos interessados em negociar o Balbuena. No ano que vem, por outros valores, vamos pensar”, complementou o diretor de futebol. 

    Com vínculo até dezembro de 2018, Balbuena será procurado para discutir uma renovação, o que também foi confirmado pelo diretor de futebol. “Vamos conversar com ele, sim. Vamos trocar uma ideia. Precisamos saber se é isso que almeja. Temos 100% dos direitos dele. Nós queremos a permanência, ele quer, e o torcedor quer a permanência dele”, disse Flávio Adauto. 

    Aos 25 anos, Balbuena superou irregularidades de sua primeira temporada e ao lado de Pablo e se firmou como opção confiável. Na última semana, até anotou o gol da vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0. 

    Os empresários do jogador, por sua vez, ainda esperam viabilizar novas ofertas até o fim da janela de transferências da Europa, no mês de julho. A Lazio-ITA é outra equipe italiana com interesse no atleta. 

    Veja Também

    Comments (9)

    1. Avatar
      Vanda Felix

      fica balbuena.

    2. Avatar
      Jefferson Silva

      Corinthians tá aprendendo hein em renovar antes do contrato chegar perto do fim antes tarde do q nunca

    3. Avatar
      Hocimario Bonifacio

      E muito pouco dinheiro para venda do balbuena

    4. Avatar
      Lima Trindade

      Se fosse pelo menos 20 milhões de euro

    5. Avatar
      Rosiane Bispo

      Show

    6. Avatar
      Natinho Sousa

      É assim mesmo que deve ser!

    7. Avatar
      Ivan Alves

      Ae Paulo Henrico tamo passando fome não sem patrocínio e nós ainda se Garante❗

    8. Avatar
      Wellington Nogueira

      Espero que essa diretoria aprenda com os erros.

    9. Avatar
      Felipe Mendes

      O corinthians vende muito mal !!!

    Comments are closed.