Ônibus com torcida do Corinthians sofre acidente voltando de Salvador

Na manhã desta segunda-feira (29), um ônibus com torcedores do Corinthians sofreu acidente e tombou no trajeto de volta de Salvador a São Paulo, depois da derrota do time para o Bahia por 3 x 2, na primeira rodada do Brasileirão. 

O veículo, que levava torcedores de uma torcida organizada do clube, trafegava pelo Km-805 da BR-116, região da cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, quando saiu da pista.

Ao menos 14 pessoas ficaram feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal . Parte dos feridos estão internados no Hospital Geral de Vitória da Conquista, na Bahia, e outro grupo foi dividido entre uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade e o Hospital São Vicente, também no município. em situação estável, de acordo com o site Globoesporte.com.

Pelo seu Twitter oficial, o Corinthians se pronunciou: – Desejamos uma rápida recuperação aos torcedores corintianos feridos no acidente de ônibus que aconteceu nesta madrugada, no retorno de Salvador para São Paulo – escreveu o clube na rede social.​

O Bahia também demostrou apoio aos torcedores do Timão. Por meio do Twitter, o clube baiano mandou mensagem de apoio aos feridos. 

Notícia Anterior

Acidente na Bahia deixa torcedores corinthianos feridos

Próxima Notícia

Casão sem limites