Opção do Corinthians para a final, Jadson trabalha em dois períodos no CT

    O meia Jadson não entra em campo pelo Corinthians há quase um mês, mas pode voltar à equipe na segunda final do Campeonato Paulista, domingo (08), às 16h, contra o Palmeiras.

    Para isso, o camisa 10 do Timão tem trabalhado em dois períodos a fim de se recuperar plenamente da lesão muscular sofrida na coxa direita e readquirir ritmo de jogo.

    A última vez que Jadson atuou foi em 7 de março, na vitória sobre o Mirassol. Depois, ele ficou fora de todo o mata-mata do Paulistão e também da partida contra o Deportivo Lara, da Venezuela, pela Libertadores.

    No Dérbi do último sábado o meia ficou no banco de reservas, mas não foi utilizado pelo técnico Fábio Carille. O jogador fez apenas um treino com bola com o restante do elenco e só teria condições de atuar por pouco mais de 20 minutos.

    Nesta terça-feira, apesar de a reapresentação dos atletas estar prevista para a tarde, Jadson foi ao CT Joaquim Grava pela manhã e trabalhou com um fisioterapeuta do clube. Ele não tem mais lesão, está liberado para jogar, mas decidiu iniciar a preparação mais cedo por precaução.

    Aos 34 anos, o camisa 10 ficou em campo 904 minutos nesta temporada, em 13 jogos, com três gols marcados e mais três assistências.

    Jadson é uma das opções do técnico Fábio Carille para substituir Clayson, suspenso, diante do Palmeiras. Pedrinho e Romero são outros cotados para a vaga.

    Veja Também