Osmar Loss - Treino do Corinthians

    Osmar Loss surpreende e antecipa concentração antes de decisão na Libertadores

    Os jogadores do Corinthians passarão duas noites no CT Joaquim Grava antes do duelo de quarta-feira contra o Colo-Colo pela Copa Libertadores. Em decisão tomada em comum acordo entre elenco e comissão técnica, a concentração foi antecipada e começa já nesta segunda.

    A programação inicial do Corinthians previa treino na manhã desta segunda e outro na tarde terça. Após essa segunda atividade, já na véspera do compromisso, que os jogadores seguiriam no local visando o duelo, como acontece normalmente.

    Agora, os relacionados para o duelo de quarta voltarão ao CT ainda nesta segunda, às 22h, depois de terem sido liberados depois do treino que aconteceu às 9h30.

    Na primeira atividade da semana, oito titulares na vitória sobre o Paraná foram a campo: Fagner, Pedro Henrique, Henrique, Danilo Avelar, Douglas, Pedrinho, Clayson e Roger. Ralf e Jadson ficaram na parte interna do CT, assim como Cássio, principal dúvida para o jogo.

    Cássio trata dores no quadril, sentidas contra o Paraná, em partida que foi substituído ainda no primeiro tempo por Walter. Desfalque certo contra o Colo-Colo é o volante Gabriel, expulso na primeira partida e que deve ser substituído por Ralf.

    Depois de perder por 1 a 0 no Chile, o Corinthians precisa de vitória por dois gols para avançar na quarta, às 21h45, na Arena. Caso devolva o placar, a decisão vai para os pênaltis, enquanto o Colo-Colo joga pelo empate ou derrotas mínimas desde que balance as redes (2 a 1, 3 a 2, etc).

    Veja Também