Oswaldo de Oliveira reclama de atitude de “determinadas pessoas” dentro do Corinthians

    O técnico Oswaldo de Oliveira foi convidado do Boa Noite FOX desta segunda-feira (26 de junho) e depois interagiu com o público através de uma Live na página oficial do Facebook FOX Sports Brasil. O treinador que em sua última passagem no Brasil esteve no Corinthians, comentou sobre muitos outros clubes brasileiros.

    Quando perguntado sobre o Timão e se havia guardado alguma mágoa com o presidente Roberto de Andrade, o experiente técnico fez um balanço “Eu já trabalhei três vezes no Corinthians, a primeira vez foi maravilhosa. Fui campeão paulista, brasileiro e mundial. Não tenho mágoa com o clube, mas não gostei da atitude de determinadas pessoas. O Corinthians é muito maior do que eu e todo mundo que está lá”.

    Em outro lado, foi questionado por um possível cargo à frente do São Paulo e Oswaldo minimizou dando tempo ao tempo ao trabalho do ídolo Rogério Ceni. “Eu já treinei o São Paulo uma vez, mas o Rogério tem que ser respeitado. O São Paulo fez um investimento e tem que dar tempo para ele trabalhar. Não é como abrir uma caixa e tirar um milagre”.

    Falando sobre o futebol carioca, Oswaldo de Oliveira foi indagado sobre o jovem técnico do Flamengo, Zé Ricardo. E respondeu com muitos elogios ao colega de profissão “Muito pelo contrário. Ele é muito precoce, muito bom, muito consciente e tranquilo. Tenho certeza que fará um grande trabalho à frente do Flamengo”.

    Prosperando um futuro, o técnico experiente de 66 anos diz que ainda há muito o fazer no esporte e declarou “Eu tenho muitos anos de carreira no futebol, 42 anos. Como treinador, ainda estou no meio da carreira. Ainda quero trabalhar muito”.

    Veja Também

    Comments (4)

    1. Avatar
      Clesio Fernandes Brito

      Quem ?

    2. Avatar
      Fabio Baiano Souza

      É muito mimimi pra pouca competência

    3. Avatar
      Carlos Alberto Soldado

      Concordo, eles erraram em contratar voce, Abraços.

    4. Avatar
      Rose Miqueletti

      Arlete Miqueletti

    Comments are closed.