Oswaldo - Corinthians

    Oswaldo mantém base e deixa Guilherme e Giovanni na reserva do Corinthians

    A atuação do Corinthians diante do Internacional, na última segunda-feira, faz com que Oswaldo de Oliveira opte por manter a base para o próximo sábado. Essa foi a indicação do treinador na primeira atividade com bola dos titulares na semana.

    Diante do Atlético-PR, a única novidade na equipe que ganhou por 1 a 0 deverá ser Rodriguinho. Ele assume o lugar de Guilherme Arana, o que faz Uendel retornar à lateral esquerda.

    Ausente dos últimos dois compromissos por questões físicas, Guilherme ficará como opção no banco. Romero, dessa maneira, permanece como o centroavante do Corinthians contra os paranaenses.

    Quem também perde o lugar é Giovanni Augusto, que foi preterido por Marquinhos Gabriel e Marlone. Destaque durante o primeiro semestre, ele cumpriu suspensão por cartão vermelho na última segunda. Marlone assumiu a vaga e foi destaque no triunfo, por isso será mantido.

    O provável Corinthians para o jogo de sábado é: Walter; Fagner, Vílson, Balbuena e Uendel; Cristian; Marlone, Camacho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Romero.

    Veja Também

    Comments (5)

    1. Avatar
      Mano Nascimento

      Burro Osvaldo

    2. Avatar
      Betinho Silva

      Eu ja falei esse cara nem sabe oque faz…Todo jogo ele inventa um monte de coisa que no final nunca dao em nada…Ta mais perdido do que tudo nos juntos…Eu so olho e dou risada…Pra nao chorar…

    3. Avatar
      Vladimir Oliveira

      Que bosta esse marquinhos so sabe corre essa zaga é um lixo tbm

    4. Avatar
      Paulo Da Silva Lima

      Marquinhos lixo Gabriel tem que vender esta merda quem falou que esse pé de rato e jogador de futebol

    5. Avatar
      Alex Silva De Abreu Silva

      Tem que vendê ou trocar esse cara Guilherme Luccas Vilson yago balbuena Romero Giovane Augusto Gustavo ainda trás um técnico quê quase afunda o Palmeira e Flamengo e o esporte e agora ele que afunda o Corinthians diretoria incompetente fora Roberto de Andrade seu lixo

    Comments are closed.