Pablo será reavaliado e tem chances de reforçar o Corinthians contra o Avaí

    • Ricardo Moreira/Estadão Conteúdo

      Pablo pode voltar ao time nesta quarta

      Pablo pode voltar ao time nesta quarta

    A escalação do zagueiro corintiano Pablo na partida contra o Avaí será definida na tarde desta terça-feira. O atleta será reavaliado pela comissão técnica no CT Joaquim Grava antes da viagem rumo a Florianópolis – o jogo válido pela 15ª rodada será disputado nesta quarta às 21h (de Brasília).

    “Ele está evoluindo muito bem, se recuperou bem esses dias. Amanhã [terça-feira] ele fará um novo exame para definir se joga ou não”, disse o médico Ivan Grava, que frisou que as chances de o atleta entrar em campo contra o Avaí são pequenas.

    A participação do zagueiro no duelo contra o Fluminense, de acordo com Ivan, é mais provável e só não aconteceria “se houvesse alguma fatalidade no caminho”.

    Pablo sofreu uma contratura muscular na parte posterior da coxa direita durante a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras na última quarta-feira. Na ocasião, ele deixou o gramado do Allianz Parque na etapa final para a entrada de Pedro Henrique.

    O jovem zagueiro atuou como titular ao lado de Balbuena no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR. No confronto, o Corinthians voltou a sofrer gols pelo Campeonato Brasileiro depois de 676 minutos – foram sete partidas seguidas sem ser vazado.

    Veja Também

    Comments (2)

    1. Avatar
      Bruno Alessandro Pereira Do Nascimento

      Vai Corinthians

    2. Avatar
      Antonio Luiz Cruz Martins

      Tá jogando muito, em ótima fase.

    Comments are closed.