Pablo surpreende e deve ser novidade do Corinthians contra o Atlético-GO

    • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Com desfalques para encarar o Atlético-GO, o Corinthians terá uma novidade importante no confronto deste sábado em Itaquera.  

    Recuperado de uma lesão muscular, o zagueiro Pablo trabalhou com bola nos últimos dias e deverá confirmar sua presença na atividade desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. A informação foi publicada pelo site Meu Timão e confirmada pelo UOL Esporte.

    A última partida de Pablo havia sido em visita ao Avaí, no último dia 19 de julho, quando sofreu a contusão. Naquele momento, a previsão do departamento médico do Corinthians foi justamente de um prazo aproximado de seis semanas de afastamento. 

    Com a presença de Pablo, o jovem Léo Santos deverá retornar ao banco de reservas depois de boa apresentação em visita à Chapecoense. Sem Balbuena, também lesionado, caberá mais uma vez a Pedro Henrique a titularidade – ele atuou nos últimos sete duelos do Corinthians. 

    O Corinthians para a partida diante do lanterna Atlético-GO deve ter: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Moisés; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim. 

    Veja Também