Pablo trata dérbi contra o Palmeiras como “decisão”

    Fim de jogo em Itaquera, e o Corinthians já direciona o pensamento para o próximo compromisso. Depois da vitória por 2 a 0 deste sábado contra a Ponte Preta, o clube alvinegro já direcionou o pensamento para o arquirrival Palmeiras, próximo adversário, na quarta-feira, no Allianz Parque. O zagueiro Pablo trata o confronto com um peso “extra”.

    “Foi muito importante vencer agora, porque quarta-feira tem mais uma decisão. Vamos jogo a jogo”, afirmou o defensor, em entrevista ao ‘Sportv’.

    Pablo saiu satisfeito com o desempenho corintiano diante da Ponte neste sábado, especialmente pelo lado defensivo. O Corinthians alcançou o sexto jogo consecutivo sem sofrer gols.

    Agora são 26 partidas sem perder na temporada, marca semelhante ao do time campeão brasileiro com Tite em 2015, relembrado pelo camisa 3 na saída do gramado.

    “Fizemos um grande jogo, tivemos calma importante para fazer os gols (…). Ficamos felizes com o resultado deste ano. Em 2015 foi ano de título; o importante é estar bem focado nisso para que a gente não venha tomar gol de alguma jogada conhecida”, encerrou.

    O clássico de quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), poderá desgarrar de vez o Corinthians em relação ao Palmeiras. São 13 pontos de diferença, com uma partida a menos para a equipe de Cuca, que encara neste domingo, a partir das 16h, o Cruzeiro, no Mineirão.
     

    Veja Também