Palmeiras, Atlético-MG e até Corinthians: PVC detalha possíveis destinos de Pablo

    No programa A Última Palavra, deste domingo (10 de dezembro), vários assuntos foram debatidos na mesa. Um dos destaques foi o futuro do zagueiro Pablo, campeão brasileiro com o Corinthians, mas que tem vínculo como o Bordeaux (FRA). Diversos times revelaram interesse no jogador, e o comentarista Paulo Vinícius Coelho colocou três times como possíveis destinos: Palmeiras, Atlético-MG e até o Timão.

    Mundial de Clubes e Final da Sul-Americana; veja a programação do FOX Sports

    Primeiro, PVC detalhou a situação com o Verdão “O acerto com o Pablo, o Pablo viria para ganhar mais dinheiro do que ganha o Mina, o Palmeiras não descarta essa história. O Palmeiras está dizendo só o seguinte: ‘você se libera do Bordeaux e a gente acerta um negócio’. O Palmeiras diz que não vai acertar negócio com Bordeaux para pagar a rescisão de contrato”, disse o comentarista.

    Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

    O jornalista também falou do interesse do Galo, que terá eleições nessa segunda-feira (11) – o candidato Sérgio Sette Câmara, da situação, é franco favorito. PVC também surpreendeu ao revelar um possível retorno para o atual campeão brasileiro.

    “Tem eleição no Atlético amanhã (nesta segunda-feira), pode ser o Atlético, o Atlético não vai gastar, também, muito dinheiro. Eu não descarto que o Pablo fique no Corinthians, volte para o Corinthians ou jogue no Bordeaux. Eu não tenho certeza que o Pablo feche com o Palmeiras não. Tem uma negociação em andamento, tem, mas o Palmeiras disse que não vai pagar o Bordeaux”, completou.

    Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians 

    Veja Também