Palmeiras bate Corinthians nos pênaltis e conquista a Copa do Brasil sub-17

PUBLICIDADE
  • Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

    665e86f79ea0e907fd493fc93a2ecd3d

O Palmeiras é o campeão da Copa do Brasil sub-17. O gol de Mascarenhas no segundo tempo até deu sobrevida ao Corinthians e levou a decisão aos pênaltis, mas o Verdão fez 4 a 3 nas cobranças, com duas defesas do goleiro Lucas Bergantin, e confirmou seu primeiro título da competição nesta quinta-feira (30), no Pacaembu.

O tempo regulamentar deu a vitória ao Corinthians por 1 a 0, mas o resultado se igualou ao do primeiro jogo, em Itaquera, que teve triunfo do Palmeiras pelo mesmo placar. O Alvinegro conquistou a taça em 2016, mas o Internacional ainda é o maior campeão, com dois títulos.

A campanha alviverde passou por Brasil de Pelotas, Atlético-MG, Vasco e Flamengo. Já o Corinthians eliminou Londrina, Grêmio, Vitória e Chapecoense. Mesmo com a vantagem obtida na partida de ida, o Palmeiras se expôs desde o início do jogo e quase marcou com Guilherme Vieira.

Antes do gol de Mascarenhas, a melhor chance do Corinthians havia ocorrido aos 27 do primeiro tempo, quando Lucas Piton bateu no contrapé do goleiro Magrão, que defendeu e deu o rebote a dois atletas alvinegros. Só que um tropeçou no outro e ambos erraram o alvo.

Notícia Anterior

Arena Corinthians recebe campanha Sangue Corinthiano neste final de semana

Próxima Notícia

Nos pênaltis, Corinthians perde para o Palmeiras e é vice-campeão da Copa do Brasil Sub-17

PUBLICIDADE