Palmeiras homenageia Osmar Santos com nome em setor do Allianz

    • Adriano Wilkson/UOL

      Osmar Santos batizará a recém-inaugurada tribuna de imprensa do Allianz

      Osmar Santos batizará a recém-inaugurada tribuna de imprensa do Allianz

    A recém-inaugurada tribuna de imprensa do Allianz Parque receberá o nome de Osmar Santos. No fim da tarde desta terça-feira, a WTorre anunciou a parceria com o Palmeiras para batizar o local com o nome do ex-narrador no dia do dérbi contra o Corinthians, nesta quarta, às 21h45 (de Brasília).

    Um dos maiores narradores da história da mídia esportiva do país, Osmar Santos estará no centro de imprensa, a partir das 20h, para receber a homenagem do clube e da construtora.

    Osmar é presença constante em eventos do Palmeiras, como a festa de aniversário do clube no ano passado. O “Pai da Matéria” trabalhou em emissoras como as rádios Globo, Record e Jovem Pan e deixou a narração em 1994, em virtude das sequelas de um acidente automobilístico ocorrido no interior de São Paulo.

    Palmeiras e Corinthians se encontram em um jogo dos mais esperados deste campeonato. O time alviverde, quinto colocado, terá a chance de diminuir a diferença para o líder e arquirrival, que até o momento se encontra em 13 pontos após 12 jogos na Série A.

    Veja Também