Palmeiras já tem acerto com o empresário de Pablo, e zagueiro pode ser o substituto de Mina

    Campeão brasileiro com o Corinthians, o zagueiro Pablo pode vestir verde a partir da próxima temporada. Segundo informações apuradas pelo FOXSports.com.br, o diretor Alexandre Mattos se reuniu com o representante o jogador. Já há um acerto das luvas e salário – que será o mesmo que o defensor tinha acertado com o Timão – entre as partes.

    Veja a programação do FOX Sports

    O atleta de 26 anos pode assinar um vínculo de quatro ou cinco temporadas, e outra reunião acontecerá esta semana para definir o tempo do contrato, além de outros detalhes. O Verdão já sabe também como será o formato do pagamento de 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,6 milhões) ao Bordeaux, mas também ofereceu um jogador para abater o valor.

    Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

    O negócio está encaminhado, mas o Bordeaux ainda precisa se posicionar em relação aos valores e responder se quer atleta o jogador oferecido pelo Palmeiras. Pablo seria o substituto de Yerry Mina, que tem muita chance de trocar a equipe de Roger Machado pelo Barcelona em janeiro por conta da lesão do francês Samuel Umtiti.

    Saiba mais:

    Antigo sonho do Fla deve ser liberado

    Palmeiras pode ter ‘barca’; veja nomes

    Barça tem novo plano por Coutinho

    Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

    Veja Também

    Notícias do Corinthians