Para manter vantagem na ponta, Timão encara a embalada Ponte Preta em Campinas

    Após quatro vitórias consecutivas no Brasileirão, a Ponte Preta tenta frear o líder Corinthians e se aproximar da briga pelo G4. Na classificação as equipes estão separadas por 20 pontos, mas alguns fatores podem equilibrar o duelo deste domingo, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli.

    Enquanto na Macaca o técnico Doriva conta com quase sua força máxima, já que terá apenas um desfalque para o duelo, do outro lado Tite tem nada menos do que sete baixas.

    Com o terceiro cartão amarelo recebido na vitória contra o Atlético-PR, o volante Fernando Bob está suspenso e desfalca o meio-campo da Macaca. Em seu lugar, o treinador da equipe campineira escolheu o também volante Juninho.

    Já no Timão, os problemas são todos médicos. O líder não poderá contar com o lateral-direito Fagner, os laterais-esquerdos Uendel e Guilherme Arana, os volantes Bruno Henrique e Cristian, e os atacantes Luciano e Rildo.

    Mesmo assim, a tarefa pontepretana, como já era previsto, não será fácil, uma vez que Fernando Bob lidera o ranking de passes certos do campeonato, ou seja, grande parte do jogo da Ponte passa pelo pés de seu capitão. A importância de Bob, inclusive, foi destacada por Tite, que apesar de valorizar a qualidade da Macaca, reconheceu o desfalque:

    – A Ponte está vindo de vitórias, conta com reforços importantes, a vinda do Cristian no lugar do Cajá, o Biro Biro tem qualidade, o pivô que o Borges faz… Eles não vão poder contar com o Fernando Bob, mas jogar em Campinas tem um grau de dificuldade maior – destacou.

    Pelo lado da Ponte o alerta está mais do que ligado, há uma grande preocupação com a qualidade dos jogadores de meio-campo do adversário, mas Juninho confia no potencial de seus companheiros:

    – Você vai marcar o Jadson e eles têm o Renato Augusto, marca ele tem o Elias. Precisamos ter cuidado com o time todo, mas esse ano já fizemos grandes jogos contra eles e creio que é possível sair com um resultado bom no domingo – comentou.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (7)

    1. Avatar
      Carlinhos Rodrigues

      Vai corinthans dois 2 a um 1

    2. Avatar
      Elielson Silva

      A vitória é nossa… vai corinthians! !

    3. Avatar
      Maria Helena

      Bora derrubar a macaca hoje

    4. Avatar
      Paulo Alberto

      Vamos gangar e torcer por mais 1 tropeço do atlético meneiro novamente ai é so esperar o confronto direto dos 2 ai sim sai o campeão. …..

    5. Avatar
      João Paulo

      Vai corinthans

    6. Avatar
      Santoss S Girdinho

      Vai Corinthians

    7. Avatar
      Welson Pft

      vamos que vamos meu timão vamos ganhar esse jogo hoje.

    Comments are closed.