Para Tite, férias de fim de ano atrapalharam Liedson

    Nesta terça-feira, o técnico Tite explicou a saída de Liedson do time titular do Corinthians nas últimas partidas da equipe. De acordo com o treinador, a pausa para as férias de fim de ano impediu que o jogador mantivesse o desempenho que apresentou no Campeonato Brasileiro de 2011.

    “Em 2011, o Liedson fez 18 jogos como titular, outros entrando no decorrer do jogo. Ele está se esforçando, tentando melhorar, mas a parada de fim de ano não foi benéfica para ele. Até voltar e retomar o ritmo…”, afirmou Tite, durante o programa Papo Reto, transmitido pelo UOL Esporte nesta terça-feira.

    “No ano passado, no jogo contra o Figueirense, nós tivemos duas oportunidades. Em uma, ele fez o gol. Ele foi 12 gols durante a competição, quatro de cabeça. Foi extremamente importante. Agora, ele vem em um momento que não é o normal”, completou o treinador.

    Além da queda no desempenho de Liedson, Tite citou a melhora técnica de outros atletas para justificar a ausência do atacante do time titular.

    “O Emerson começou a fazer gols. Falei que, se tivesse treinado ele antes, ele teria chegado à seleção, pois eu teria consertado a finalização dele. Jorge Henrique a mesma coisa. Alex ficou fora e, na volta, já deu assistência”, declarou o técnico.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians