Pascoal: atacante do São Paulo é disputado por três grandes clubes do Brasil

    Reserva no time do São Paulo e sem entrar em campo nas últimas quatro partidas, o atacante Gilberto não deve continuar no Morumbi. Informação foi confirmada já pelo próprio empresário do jogador, Sandro Zardo. Por conta disso, o jogador já está sendo disputado por três grandes times. O comentarista Osvaldo Pascoal trouxe a notícia.

    Veja a programação do FOX Sports

    Durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (17 de outubro), o jornalista afirmou que Santos, Corinthians e Botafogo brigam pela contratação do atacante. Mesmo sendo reserva na equipe tricolor, ele tem bons números em 2017: foram 12 gols em 28 jogos com a camisa do Tricolor. Só que a chegada de Lucas Pratto, titular absoluto da posição, tirou o espaço do atacante, facilitando assim uma saída.

    No Corinthians, a situação de Jô, que pode deixar o clube rumo ao futebol europeu, faz a diretoria já se movimentar para o ano que vem. A cúpula do Timão tinha conversas iniciadas com Roger, do Botafogo, mas o tumor detectado no atacante fez o negócio travar. Júnior Dutra, do Avaí, é outra opção caso Gilberto não acerte.

    Enquanto o Corinthians tentava Roger, o Botafogo também começa a olhar o mercado para não ficar sem atacante. Por conta disso, surgiu o interesse em Gilberto. Situação semelhante acontece com o Santos, que ainda não renovou o contrato de Ricardo Oliveira e não deve comprar Kayke, emprestado pelo Yokohama Marinos.

    Saiba mais:

    Palmeiras quer estrela do Flamengo

    Melhores momentos de Tite no Boa Noite

    Tite rasga elogios a substituto de Neymar

    Crédito da foto: Getty Images

    Veja Também