Pascoal: Corinthians corre contra assédio europeu e negocia renovação com três titulares absolutos

PUBLICIDADE

Líder isolado do Campeonato Brasileiro e com chances de conquistar o sétimo título da competição em sua história, o Corinthians trabalha nos bastidores para evitar todo assédio do mercado europeu na próxima janela de transferências. Para isso, o Timão quer manter algumas das principais peças do elenco. De acordo com informações de Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais FOX Sports, durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (19), a diretoria quer antecipar as renovações contatuais com três titulares do time comandado por Fabio Carille.

Europa League, Real, Juve e Bayern no FOX Sports 

“O Balbuena tem contrato para se encerrar no próximo ano e o Corinthians já falando com o empresário dele para renovar. E o mesmo vale para Fagner e Cássio, que tem contrato até 2019 e o Corinthians quer ampliar até 2020”, disse o comentarista, que foi questionado por Benjamin Back sobre a chance de a renovação do goleiro estar sendo agilizada por conta de uma eventual saída do Parque São Jorge.

“Acredito que seja por garantia, porque pode sair o reserva”, afirmou Pascoal, citando o interesse do São Paulo no goleiro Walter, suplente de Cássio no Corinthians.

Saiba mais:

Fla tem plano para Lincoln

Barça recusou estrela do PSG

Ramires perto de gigante

Crédito da foto: Marco Galvão/Foto Arena

Notícia Anterior

Corinthians antecipa renovação com estrela e Benja questiona: 'Então está vendido?'

Próxima Notícia

Campeão do Brasileirão receberá R$ 18 milhões de premiação da CBF

PUBLICIDADE