Pascoal: Corinthians tem dificuldade no negócio com o novo camisa 9 desejado

    Após a confirmação do heptacampeonato brasileiro em 2017, o Corinthians tem intensificado a busca por reforços para a próxima temporada e, entre os desejos, está a chegada de um novo camisa 9.

    Valencia x Barcelona em duelo da ponta do Espanhol, Bayern, Juve e muito mais no FOX Sports

    Entre os nomes especulados para a reforçar o Timão em 2018 está o de Júnior Dutra, destaque do Avaí no Brasileirão. A busca pela chegada do jogador cresceu ainda mais com os rumores de uma possível saída de Jô.

    Durante o FOX Sports Rádio desta sexta-feira (24 de novembro), o comentarista Osvaldo Pascoal falou que o clube tem tido dificuldade no negócio para a chegada de Dutra à equipe. 

    “Sobre o Júnior Dutra, o Corinthians está conversando com os familiares do jogador, mas a família deu o parecer para um empresário do Paraná, ele está autorizado pelo jogador com procuração assinada e reconhecida. O Corinthians teve dificuldade pra conversar com os familiares do Junior Dutra. Agora retomaram a conversa porque aqueceu demais a saída do Jô. Quer saber minha opinião? Vai errar no centroavante”, afirmou o comentarista durante o programa.

    Veja também:

    PVC: Como jogará o Palmeiras com Roger Machado

    O que Fla precisa fazer para inscrever novo goleiro na Sul-Americana

    Santos entra na briga com Timão para ter destaque da Série A  

    Crédito foto: Agência Corinthians 

                                                

    Veja Também