Pato é tratado como ‘amigo’ e ‘trunfo do título’ após primeiro treino

PUBLICIDADE

Assim como esperavam os dirigentes do Corinthians que apostam em uma boa retomada de Alexandre Pato com a camisa do clube, a recepção do camisa 7 no primeiro dia de treinos no clube foi bastante positiva. Além de ser alvo de algumas brincadeiras, o jogador recebeu muitos elogios do zagueiro Pedro Henrique e do atacante Rildo, escolhidos para dar entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira.

“Excelente jogador, amigo, cumprimentei já. Ele está trabalhando, se compuser o elenco vai fazer a diferença. Foi recebido de braços abertos, se ficar, vai nos ajudar bastante”, comentou o jovem defensor, utilizando a palavra “amigo” para se referir ao atleta em algumas oportunidades.

“Sempre quando chega jogador de qualidade quem tem a ganhar é o Corinthians. Todos querem jogar, mas respeitamos o espaço de cada um. Estou torcendo para que ele nos ajude nessa caminhada para o título do Brasileiro”, afirmou o atacante Rildo, concorrente direto do jogador por uma vaga na equipe titular caso Pato realmente seja aproveitado pelo técnico Cristóvão Borges.

De acordo com o que foi conversado nesta tarde, o atleta vai se condicionar fisicamente nos próximos dias, já que está parado há mais de um mês. Depois que estiver pronto para ser utilizado, passará a trabalhar com o restante dos companheiros e, se não receber nenhuma proposta de equipes do exterior no período, será aproveitado como atleta do Alvinegro. Seu contrato é válido até o dia 31 de dezembro deste ano.

“Olha, ele é um excelente atacante, se ficar é um grande atacante. Mas se for para outro lugar, vou marcar normal. Mas espero que ele fique”, reconheceu Pedro, que não vê influência do pênalti batido contra o Grêmio, pela Copa do Brasil de 2013, quando o jogador tentou uma “cavadinha”, mas viu o goleiro Dida agarrar seu chute tranquilamente e, como consequência, a equipe ser eliminada do torneio.

“Todo mundo está sujeito a errar. Se o professor Cristóvão contar com ele, vai ser muito bem recebido. Para mim, é isso. É um grande atacante, temporada passada vinha marcando muitos gols. Se ele se juntar a nós, vai ser bem vindo, e ficar à vontade para fazer o que faz de melhor”, continuou Pedro, apoiado por Rildo.

“Cheguei em cima da hora, não tive aquele contato com ele, mas o pessoal gosta bastante dele, se ele ficar vai ser um ganho e tanto. Se o Pato tiver essa chance vai ajudar bastante o Corinthians”, completou o avante, corintiano desde a infância, sem querer dar dicas de como Pato deve fazer para agradar à torcida.

“Acho que cada jogador tem suas qualidades e seus defeitos. O Alexandre Pato tem a dele, eu tenho a minha. O que não pode falar é vontade de correr, até porque o Corinthians é uma equipe enorme. Cada um tem seu jeito e o professor vai saber explorar”, encerrou.

10 comments
  1. Tomara ele joga com raça.
    Na verdade ele jogava com raça, mais ele foi bate pênalti da quela forma, do queimo ele.
    Mais esta hora de mostra porque você veio.

    1. André também fez merda, bateu pênalti mau, errou em momento decisivo e continuou.. faltou dar tempo pra ele jogar. O Bixo foi traíra Pq foi jogar nos Bambi, devia ter ido pra outro estado, pelo menos voltaria de boa..

Comments are closed.

Notícia Anterior

FOTOS: Treino - 05/07/2016

Próxima Notícia

Pato concorda em jogar pelo Timão, mas coloca uma condição; entenda

PUBLICIDADE