Patrocinador principal tenta renovação, mas Corinthians ainda ouve propostas

PUBLICIDADE

Com contrato com o Corinthians até fevereiro, a Caixa Econômica Federal já manifestou ao departamento de marketing do clube o seu desejo de renovar o vínculo por mais uma temporada. A informação, publicada pelo UOL, foi confirmada pelo GloboEsporte.com.

Apesar disso, o Timão ainda conversa com outras empresas com o objetivo de receber mais do que os R$ 30 milhões que são pagos hoje e que, provavelmente, o banco estatal tentará manter como teto.

Para 2016, o Corinthians já anunciou a renovação por mais um ano do contrato com a Special Dog, marca de alimentação de animais que ocupa o calção, e apresentou a parceria com a Klar, empresa de produtos de limpeza, que tem acordo até o fim de 2017.

Há ainda patrocínios firmados com o plano de saúde Hapvida, para as mangas, e com o site Betmaster, que dá prognósticos para apostas esportivas, e que ocupará a omoplata. Os dois últimos ainda não foram oficializados. Já a marca de telefonia TIM, que ocupa os números e tem contrato até janeiro, será substituída.

Além disso, no Torneio da Flórida, em janeiro, o Timão deve ser o primeiro clube brasileiro a estampar um patrocínio nos meiões. Uma agência busca interessados no mercado.

1 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Corinthians assume liderança do ranking de sócios-torcedores

Próxima Notícia

Clube chinês treinado por Luxemburgo vai esperar por Pato até a próxima semana

PUBLICIDADE