Patrocinadora do Corinthians, ALE Combustíveis dará desconto para conhecer Arena

Ação ALE Corinthians - Foto @rodrigo_coca
PUBLICIDADE

A partir da retomada dos investimentos em marketing esportivo neste ano, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, também ampliou as ações de relacionamento com os revendedores e consumidores. A companhia, patrocinadora do Sport Club Corinthians Paulista, promove, nesta semana, uma iniciativa especial em função da final do Campeonato Paulista de Futebol.

Na ação “Onde está a ALE”, a companhia dará 50% de desconto para os torcedores conhecerem a Arena Corinthians, em um tour completo pelo estádio. A partir das 17h de hoje (22 de abril), a empresa publicará uma foto em 360º do jogo da final do campeonato paulista —em que o Corinthians sagrou-se campeão estadual contra o São Paulo— no site www.ale.com.br. Vários frentistas foram espalhados pelo estádio segurando uma placa. Todos aqueles que encontrarem o frentista e escreverem a frase que está na placa, dentro de um período de 24 horas, na página da campanha, ganham o prêmio.

Durante o jogo da final do campeonato, a ALE surpreendeu os torcedores no estádio com um mosaico para animar o dia comemorativo. A companhia entregou placas que, juntas, formavam a frase “Vai pra cima, Timão”. Além das ações com o consumidor final, a empresa também presenteou revendedores e colaboradores com ingressos para o jogo.

De acordo com o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, a ação integra o planejamento de fortalecer a marca em todo o país. “O Corinthians tem uma das maiores torcidas do Brasil, o que confere grande visibilidade à marca ALE. Por isso, vamos celebrar a vitória do time com iniciativas especiais, que, além de prestarem homenagem aos torcedores, ampliam nosso contato com os consumidores. A ação também fortalece o relacionamento e a proximidade da companhia com o revendedor”, declara.

Sobre a ALE

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 5 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A companhia, que gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos, passou a fazer parte do grupo internacional Glencore em 2018. Uma das maiores tradings do mundo, a Glencore trouxe sua experiência global em logística e cadeia de suprimentos para aperfeiçoar as práticas da ALE, especialmente em operações, logística e processos.

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como o Clube ALE (relacionamento e fidelização), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as lojas de conveniência Entreposto  (EP) e as unidades de Serviço Automotivo ALE Express.

Notícia Anterior
Jadson - Vagner Love - Corinthians

No dia seguinte, Jadson tira onda com o São Paulo nas redes sociais

Próxima Notícia
Corinthians - Campeão Paulista 2019

Título do Corinthians registra maior audiência no Ibope para a Globo

PUBLICIDADE