Paulinho: 'Agradeço ao clube por tudo que fez por mim'

    O volante Paulinho concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira e, como não poderia ser diferente, falou sobre a renovação de contrato, que foi revelada pelo LANCENET! na última sexta-feira – vínculo, que terminaria em junho de 2013, agora vai até junho de 2014.

    O jogador lembrou que a decisão de estender o acordo partiu do próprio clube, que aumentou seu salário e também a multa rescisória.

    “Eu tenho que agradecer ao Corinthians, por ter feito tudo isso por mim. Em nenhum momento meus empresários precisaram ir atrás, quem fez isso foi a própria diretoria, que tem a índole de reconhecer o trabalho dos jogadores. Assim que acabou o Campeonato Brasileiro, eu já havia deixado claro que gostaria de permanecer”, afirmou o camisa 8.

    Questionado pela reportagem do LNET! sobre a mudança que ocorreu em sua vida desde que chegou ao Parque São Jorge, no início de 2010, o volante lembrou que é preciso muita cabeça no lugar para não deixar que a fama e tudo que a mesma traz mexessem com seu dia a dia.

    “Eu vim e aproveitei a chance que eu tive. É preciso manter o foco no trabalho, ter pés-no-chão. Muitos que vêm de fora não conseguem suportar tudo que acontece e cai um pouco, isso é complicado. Mas eu sempre mantive foco e trabalhei para não deixar isso acontecer”, lembrou.

    O camisa 8 falou ainda sobre o confronto com o Cruz Azul (MEX), nesta quarta-feira, pela Libertadores. E, como não seria diferente, evitou comentar sobre o dérbi pelo Estadual no fim de semana.

    “Será muito importante, temos de ter paciência, a equipe adversária virá um pouco atrás, se Deus quiser vai dar tudo certo. Depois, aí sim, é pensar no clássico (contra o Palmeira, pelo Paulistão). Temos que aproveitar as chances, agredir o adversário do mesmo jeito que fizemos no México”, afirmou Paulinho, que ainda lamentou a perda de dois pontos na Cidade do México.

    “A equipe poderia ter conquistado os três pontos, mas vamos recuperar agora”, completou o volante, que teve três chances de marcar no confronto de ida.

    Reportagem: Lance!

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians