Paulistão 2018: ingressos para dois primeiros jogos no Pacaembu entram à venda no Fiel Torcedor

    Os ingressos para os dois primeiros jogos do Corinthians em casa no Paulistão Itaipava 2018 – contra Ponte Preta e Ferroviária no estádio do Pacaembu – começam a ser vendidos pelo programa Fiel Torcedor nesta terça-feira (19), inicialmente para sócios beneficiados com 43 pontos ou mais e dos planos Meu Amor e Minha Nação.

    A venda para esses associados começa às 18h. A prioridade será dada até as 15h desta quarta-feira (20), quando a compra será liberada para todos os sócios do Fiel Torcedor. Mas em ambos os casos, só poderá adquirir as entradas quem estiver com a anuidade em dia até janeiro de 2018.

    O associado poderá comprar entradas para um ou dois jogos. De acordo com essa escolha, os descontos no preço dos ingressos vão de 25% até 60% pelo Fiel Torcedor. A venda é feita pelo site do programa (www.fieltorcedor.com.br) e no posto de atendimento, localizado na Galeria Central da sede social do Corinthians, no Parque São Jorge.

    Entre os setores do Pacaembu, Arquibancada, Tobogã e Portão 21 serão exclusivos para sócios dos planos Minha Vida e Minha Nação. Cadeira Laranja, Numerada e Numerada Coberta estarão disponíveis para todos os associados.

    O Corinthians estreia no Paulistão Itaipava 2018 jogando no Pacaembu, contra a Ponte Preta, no dia 17 de janeiro (quarta-feira), às 21h45 (de Brasília). Uma semana depois, o Timão retorna à “Saudosa Maloca” para enfrentar a Ferroviária pela terceira rodada, no dia 24 de janeiro (quarta-feira), às 19h30 (de Brasília).

    Os jogos serão realizados no Pacaembu por causa do trabalho de replantio do gramado da Arena Corinthians. Os trabalhos devem se estender durante o mês de janeiro.

    Confira abaixo os preços de todos os setores do Pacaembu, de acordo com o plano, para os dois jogos

    Veja Também