Paulistão: tudo o que você precisa saber sobre São Caetano x Corinthians

Balbuena - Corinthians
PUBLICIDADE

Derrotados na primeira rodada do Campeonato Paulista, São Caetano e Corinthians tentam se reabilitar em duelo neste domingo, às 19h30, no Pacaembu.

O Azulão decidiu mandar a partida no estádio municipal de São Paulo e não em seu campo, o Anacleto Campanella, para obter maior renda de bilheteria.

As equipes já se enfrentaram 29 vezes na história, com vantagem para o São Caetano, que venceu 13 e perdeu 11. Foram 11 empates, inclusive no último confronto, em fevereiro de 2013, quando os times ficaram no 2 a 2, pelo Paulistão.

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Rogerio Pablos Zanardo.

São Caetano – técnico: Luis Carlos Martins

O Azulão estreou no Campeonato Paulista com derrota para o Ituano, em Itu, por 3 a 1. O gol de honra do azulão foi marcado por Carlão. E para se recuperar o técnico Luis Carlos Martins deve manter a mesma base do time que iniciou a partida. O último confronto entre as equipes aconteceu no Paulistão de 2013. A partida terminou empatada em 2 a 2. Rivaldo e Danielzinho fizeram os gols do São Caetano.

Escalação: Helton Leite, Pedro, Domingues, Sandoval, Bruno Recife; Vinícius Kiss, Régis, Esley, Niltinho, Carlão; Rafael Costa.

Desfalques: Não tem.

Corinthians – técnico: Fábio Carille

Após começar o Estadual com derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, o Corinthians tenta se reabilitar diante do São Caetano, quando terá uma mudança na escalação. Regularizado, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba assumirá o lugar de Guilherme Romão, expulso na primeira rodada. O restante da equipe será o mesmo da última quarta-feira.

A partida pode marcar a estreia de Mateus Vital, meia de 19 anos, contratado do Vasco, que ficará no banco de reservas pela primeira vez.

Escalação: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique, Juninho Capaixaba; Gabriel, Rodriguinho e Jadson; Ángel Romero, Kazim e Clayson.

Desfalques: Emerson Sheik (ainda não inscrito no Paulistão), Walter (lesionado) e Yago, Renê Júnior, Paulo Roberto e Danilo (em recuperação física).

Notícia Anterior
Henrique Dourado

Abel Braga confirma: Henrique Dourado está de saída do Fluminense

Próxima Notícia
Jogadores do Corinthians

Escalação: São Caetano x Corinthians, pelo Paulistão 2018

PUBLICIDADE