Pedrinho - Gol do Corinthians

Pedrinho corre contra o tempo para atuar pelo Corinthians na quinta

Ausente até mesmo da lista de relacionados diante do Avaí, o meia Pedrinho inicia a semana correndo contra o tempo para se recuperar de dores no quadril.

O jovem corinthiano, que vive uma temporada de ascensão no Corinthians, ainda é dúvida para a decisão de quinta-feira, contra o Fluminense, pela Copa Sul-Americana.

Contra o Botafogo, no dia 17 de agosto, pelo Brasileirão, Pedrinho sofreu uma forte entrada. Já diante do Fluminense, na última quinta, não suportou jogar os 90 minutos.

“Foi uma pancada que vem desde o jogo com o Botafogo. É meio no quadril, na costela, incomoda bastante para me locomover”, disse Pedrinho.

Pedrinho - Corinthians 0 x 0 Fluminense
Foto: Ag. Corinthians

De fato a presença do meia é colocada em dúvida para o duelo com o Fluminense. E, para piorar, o técnico Fábio Carille tem opções restritas para substituir Pedrinho.

Ramiro, que substituiu Pedrinho contra o Avaí, não agradou. Everaldo, que poderia fazer Clayson mudar de posicionamento não pode atuar pela Sul-Americana.

Restaria ainda a opção de atuar com Vagner Love pelo lado, com Boselli como centroavante.

Fluminense x Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Novo empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols, a classificação fica com o Timão. Qualquer vencedor no duelo avança às semifinais.

Números de Pedrinho pelo Corinthians em 2019

  • 41 jogos em 2019
  • 20 vitórias do Corinthians
  • 13 empates
  • 8 derrotas
  • 5 gols marcados

Gols marcados contra: Fortaleza (Brasileirão), Montevideo Wanderers-URU (Sul-Americana), São Paulo (Brasileirão), Athlético-PR (Brasileirão) e Bahia (Brasileirão)

Veja Também

Notícias do Corinthians
Fabio Carille - Avaí 1 x 1 Corinthians
Notícias do Corinthians
Vagner Love - Avai 1 x 1 Corinthians