Pedrinho fala pela primeira vez sobre negociação com o Benfica

Pedrinho - Brasil x Colômbia
PUBLICIDADE

O meia-atacante Pedrinho falou pela primeira vez sobre a negociação envolvendo sua saída do Corinthians.

Após o empate entre Brasil 1 x 1 Colômbia na noite de segunda-feira, pela fase final do pré-olímpico sul-americano, Pedrinho deixou claro que volta ao Timão.

“Para falar a verdade, ouvi bastante os rumores. Mas eu sempre falei para o meu empresário, desde o início, que gostaria de voltar ao Corinthians. Eu não queria sair daqui (da Colômbia) direto”, disse Pedrinho.

Ao Vivo → Saiba como assistir Guarani-PAR x Corinthians pela Internet na Libertadores

Camisa 10 na seleção olímpica e agora 10 no Corinthians, o jovem jogador no entanto comentou sobre seu possível futuro no Benfica.

“É uma equipe muito grande, por ser de Portugal a adaptação acaba sendo mais fácil. É um clube que tem grandes jogadores. Agora mesmo está com muitos pontos na frente e pode ser campeão (nacional). Vejo que pode ser um pontapé bacana para eu estar na Europa e fazer o meu melhor”, completou.

Realizando sonho

Antes da iminente saída do Corinthians, Pedrinho confessa estar animado com a realização de um sonho: a de jogar com a camisa 10 alvinegra.

Pedrinho - Corinthians
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Após Jadson deixar o clube, o meia-atacante assume a 10 do Timão, pelo menos até julho, quando deverá partir rumo ao Benfica.

“O Corinthians é o time pelo qual eu sou apaixonado, ainda mais por eu vestir a camisa 10 agora. Era um sonho que eu tinha desde criança vestir a camisa 10 do Corinthians”, finalizou.

Quando volta?

O torneio pré-olímpico se encerra no próximo domingo, dia 9 de fevereiro. O Brasil está no quadrangular final e só se classificam duas equipes para as Olimpíadas de Tóquio.

Argentina lidera com 3 pontos, Brasil e Colômbia possuem 1 ponto, e o Uruguai não pontou.

No dia 6 de fevereiro, a seleção brasileira encara o Uruguai, e encerra o torneio no dia 9 contra a Argentina.

Dessa forma, Pedrinho estará à disposição do técnico Tiago Nunes para o jogo de volta contra o Guarani-PAR, 12 de fevereiro, pela pré-Libertadores.

Notícia Anterior
Yony Gonzalez - Fluminense

Corinthians já aguarda chegada de atacante colombiano para exames

Próxima Notícia
Cantillo - Tiago Nunes - Corinthians

Hoje tem Libertadores! Corinthians inicia duelo decisivo contra o Guarani-PAR

PUBLICIDADE