Pelo Paulistão feminino, Corinthians vence São José na Fazendinha

    Foto: Bruno Teixeira
    Pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians recebeu o São José no Parque São Jorge neste domingo (28) e, com gols de Adriana (duas vezes), Gabi Nunes e Victoria, venceu seu adversário por 4 a 1. A partida foi válida pelo Grupo 02 do torneio.
    Assim como no encontro entre os dois times no meio de semana, o Timão tomou conta das ações do jogo desde o apito inicial. Porém, desta vez a bola não demorou a entrar. Aos 16, Adriana aproveitou rebote da zaga joseense para bater no cantinho e abrir o marcador.
    Adriana voltou a marcar com 22 minutos do segundo tempo, após receber grande lançamento da Crivelari, a atacante driblou a goleira e ampliou o placar. Poucos minutos depois, Rafa Soares diminuiu para o São José.
    Mas o Corinthians não tomou conhecimento e seguiu atacando, até que Gabi Nunes, aos 37 minutos, foi derrubada na área adversária. A artilheira cobrou no ângulo e fez o terceiro gol do Corinthians. Aos 41, Victoria chutou forte no canto da goleira Bruna e sacramentou a vitória alvinegra.

    Com os três pontos, o Corinthians segue invicto no Estadual e agora se prepara para seu próximo compromisso. Na quarta-feira (01), às 19h, o Timão encara o Audax em Osasco, pelo Campeonato Brasileiro.

    Veja Também