UOL Esporte - 06 de dezembro de 2017 às 10:00


  • Mauro Horita/Estadão Conteúdo

Nos primeiros dias após o fim do Brasileirão, o Corinthians já começa a acertar reforços para a próxima temporada. Perto de anunciar Renê Júnior e Júnior Dutra, o Timão agora se volta a Tréllez, atacante colombiano que defende o Vitória.

O Corinthians conversa com o empresário do jogador e espera avançar nas tratativas nos próximos dias. Ele tem contrato com o Vitória até o fim do ano que vem.

Tréllez tem 27 anos e destacou-se principalmente no segundo turno do Brasileirão, na campanha que livrou o Vitória do rebaixamento para a Série B. O atacante foi aprovado pela comissão técnica corintiana, que procura mais opções para o ataque e foca em jogadores experientes.

A diretoria do Vitória diz que ainda não foi procurado pelo Corinthians, mas admite que pode haver uma reunião nos próximos dias. Além de Tréllez, o Corinthians tem interesse no atacante David, que tem 22 anos e também está na mira do Palmeiras.

Além de jogadores para o ataque, o Corinthians intensifica as buscas por zagueiros e por um lateral-esquerdo. Até agora, o Timão já perdeu Pablo, que não chegou a acordo para permanecer, e Guilherme Arana, vendido ao Sevilla (ESP). Há ainda um temor por outras saídas.

Comentários