Perto do título do Paulistão, Corinthians surpreende em lista de relacionados para final

    O técnico Fábio Carille relacionou todos os jogadores que tem à disposição para a partida contra a Ponte Preta, no domingo (07), em Itaquera, onde o Corinthians poderá conquistar o título do Campeonato Paulista. Serão apenas quatro baixas em relação à lista de 28 inscritos no torneio.

    Dois desfalques seriam titulares se estivessem aptos a entrar em campo – o volante Gabriel e o meia Rodriguinho, que cumprirão suspensão automática e cederão espaço a Paulo Roberto e Camacho, respectivamente. O lateral direito Fagner também correu o risco de ficar fora do jogo, porém o Corinthians obteve efeito suspensivo para a punição imposta a ele pelo Tribunal de Justiça Desportiva paulista (TJD-SP).

    Além da dupla de meio-campistas, o armador Giovanni Augusto, lesionado, não terá a oportunidade de sentar no banco de reservas de Itaquera. Assim como o contestado Guilherme, da mesma posição, que nem no clube mais está. Ele foi emprestado pelo Corinthians ao Atlético-PR.

    Dos demais inscritos, 13 viverão a expectativa de ao menos entrar no decorrer da final contra a Ponte Preta. Os 11 titulares serão os seguintes: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Paulo Roberto, Jadson, Camacho, Maycon e Romero; Jô.

    O Corinthians será campeão paulista de 2017 neste domingo até com uma derrota por dois gols de diferença para a Ponte. No último fim de semana, o time de Fábio Carille bateu o adversário por 3 a 0 no Moisés Lucarelli.

    Saiba mais:

    Palmeiras anuncia volta de Cuca

    Ceni abre o jogo sobre Nenê

    Felipão detona imprensa e ‘Caso Baptista’

    Confira a lista de relacionados do Corinthians para a final:

    Goleiros: Caíque, Cássio e Walter

    Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Moisés

    Zagueiros: Balbuena, Léo Santos, Pablo e Pedro Henrique

    Volantes: Camacho, Fellipe Bastos, Marciel, Maycon e Paulo Roberto

    Meias: Jadson e Marquinhos Gabriel

    Atacantes: Clayton, Jô, Kazim, Léo Jabá, Pedrinho e Romero

    Veja Também

    Vídeos do Corinthians