Petros chega ao Betis para fazer exames e assinar com novo clube

    Já em Sevilla, o volante Petros deu início ao processo de contratação em seu novo clube, o Betis, na manhã desta quarta-feira. O ex-corinthiano realizou exames médicos no Hospital Nisa Aljarafe pouco depois das 9h (horário local) e, caso seja aprovado, assinará o contrato com duração de quatro temporadas.

    A assinatura de contrato e a apresentação de Petros deve acontecer nesta quinta-feira, no estádio Benito Villamarín, mesmo local onde Van der Vaart teve seu primeiro contato com o torcedor do clube espanhol.

    Segundo o jornal El Decano, o valor da contratação seria de 1,2 milhões de euros (cerca de R$4 milhões) por 50% do passe do jogador. O Corinthians tem uma dívida de R$ 6 milhões com Fernando Garcia, empresário de Petros, e a negociação deve ajudar o clube a diminuir esse valor.

    Petros deixa o Corinthians com apenas 63 jogos e quatro gols marcados. Ele vinha sendo utilizado como reserva, mas foi titular no clássico contra o Santos, no último sábado, já que Cristian e Bruno Henrique estavam machucados, e Elias integrava a seleção brasileira na disputa da Copa América.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (4)

    1. Avatar
      Ricardo Ferreira

      Já vai tarde

    2. Avatar
      Mauricio Mizobe

      Boa sorte!

    3. Avatar
      Terezinha Barbieri

      __ Já vai tarde só arrumou encrencas no STJD !!

    4. Avatar
      Lavagem De Estofados

      Boa sorte Petros…. Vai Corinthians…

    Comments are closed.