Petros vai à Espanha e deixa Corinthians após 1 ano; F. Santos também viaja

PUBLICIDADE

O meio-campista Petros viaja nesta segunda-feira para realizar exames médicos em Sevilla, onde defenderá o Real Betis-ESP por quatro temporadas. O jogador de 26 anos deixa o Corinthians uma temporada após ser contratado. Outro que deixou a equipe foi o lateral Fábio Santos, rumo ao México.

Pela negociação, o clube espanhol pagará cerca de 1,6 milhão de euros (R$ 5,4 milhões), mas só metade ficará com o Corinthians.

O empresário Fernando Garcia e alguns sócios têm direito a 50% dos direitos econômicos de Petros, contratado do Penapolense-SP em 2014.

Sábado passado, na Vila Belmiro, o jogador afirmou que tinha interesse em ficar, mas a negociação já estava selada com seu consentimento. Ele apenas fez acordo com diretoria e comissão técnica de que atuaria contra o Santos antes de sair.

Além de Petros, o Corinthians também ficará sem Fábio Santos. O jogador viajou para o México para acertar detalhes de sua transferência para o Cruz Azul.

20 comments
  1. acho que nos sentimos falta do guerreiro e sheik esses dois tão fazendo falta o ataque do Corinthians não funciona é fraco Vagner Love não vive um momento legal esta sem confiança .não tem substituto ai fica difícil ….

  2. Meu Deus , vão querer vender até o estádio tb é ? Vão jogar com qual jogadores? Diretoria bosta.
    Tão mandando os melhores ir embora, tem mandar ir e p nunca mais voltar é esse vagnet love. Joga nada!

Comments are closed.

Notícia Anterior

Atacante aprovado em exames e assina contrato com o Timão nesta terça

Próxima Notícia

CBF estuda datas para Corinthians atuar às 11h de domingo

PUBLICIDADE